A Teologia e o Apocalipse – A/0071
A Teologia e o Apocalipse As mensagens contidas no Gênesis e no Apocalipse são como um sol, no qual nenhum exegeta consegue firmar o olhar. Por que isso ocorre? Isso se explica, porque o Gênesis é a iniciação descendente e o Apocalipse é a iniciação ascendente, o interior de todas as religiões antigas e modernas.…




